[PARTE I] Como mandar dinheiro do paypal para o brasil

O que as pessoas mais se perguntam e como mandar o dinheiro ganho no PayPal para o Brasil, muitas pessoas ainda acham que isso e impossível, ainda mais quando diz que é em dinheiro vivo e não pelo tradicional meio do cartão internacional.


Com o cartão de credito ou debito internacional, você deve fornecer o numero que fica em seu cartão para eles certificarem que o cartão e valido e mandar o dinheiro existente em sua conta PayPal para você usar no debito ou credito do seu cartão, o valor gasto assim e diminuído com o dinheiro do PayPal, normalmente as pessoas acham isso muito perigoso, PAYPAL é um banco online MUITO SÉRIO não brincaria com ninguém.A maneira que todos sonham é o dinheiro na mão para gastar do jeito e modo que quiser, sem complicação, para isso que existe o Xoom:


http://www.xoom.com/


O Xoom envia o dinheiro do paypal para sua conta bancaria no Brasil, o site tem suporte em quase todos os bancos Brasileiros para nossa alegria !!!

"" O SITE E DE EXTREME CONFIANÇA !!! ""

Lista de alguns bancos suportados pelo Xoom:


Caixa Econômica federal
Itau
Banco do Brasil
Hsbc



Tomara que essa postagem tenha ajudado caso não me add no msn: edu.ferri@hotmail.com ou deixe um comentário.


Vale a Pena Ler também:

[PARTE II] Como mandar dinheiro do paypal para o brasil
Neobux dinheiro instantâneo
Dinheiro recebido no paypal pelo neobux

7 comentários:

  bruno

3 de março de 2009 07:01

Este comentário foi removido pelo autor.
  bruno

3 de março de 2009 07:03

Interessante , eu ainda não consegui nada com um PTC mas acho q é possivel sim, mas oq mais me deixa grilado são os sites onde é depositado o dinheiro(Paypal,AlertPay) falo isso pela dificuldade de mandar o dinheiro para a conta corrente, eu não sabia q era possivel fazer tal coisa, então eu gostaria, q se fosse possivel vcs do blog desponibilizarem um tutorial sobre isso, Obrigado!

  jardeson

4 de abril de 2009 09:12

como faço para trasfirir o acumulado (unobox, Neobox Gptreasure) , para o paypal?

muito grato se poder mim ajudar>

  Eduardo F.

9 de maio de 2009 20:26

Para enviar o dinheiro acumulado nesses PTC's, temos que clicar em "Cashout", "Payout" ou "Seu pagamento".. seleciona o banco o qual será pago, Esses PTCs pagam em AlertPay e Paypal, devemos analizar esses fatores

  MULHER,SURF E REGGAE

25 de julho de 2009 13:23

para enviar ou sacar dinheiro para AlertPay e Paypal eu uso TRANSVALORES.COM é rapido,facil e seguro já usei varias vezes sem problema.

CADASTRE-SE É GRATIS

https://transvalores.com/?rid=FAN

  gilberto

11 de setembro de 2009 17:17

olha pessoal,eu ja morei nos eua e fazia compras no ebay,sempre deu certo e tinha uma facilidade incrivel,voltei para o brasil e nao tinha como depositar dinheiro na minha paypal(nos eua eu usava minha conta corrente do bank of america),tentei comprar no ebay e pagar por western union,quase me mataram com as taxas,uma verdadeira palhacada.A unica chance que achei foi o cartao de credito international megabonus do unibanco,e simples,vc deposita reais no megabonus,vai na sua conta paypal,cadastra seu megabonus,eles irao mandar uma senha de 4 digitos pra sua conta do megabonus e irao cobrar 1,95(que sera devolvido na sua conta paypal assim que vc confirmar a senha de 4 digitos)depois que vc voltar no paypal e confirmar a senha de 4 numeros ,sera so comecar a comprar sem perigo BOA SORTE (SE ESSA INFORMACAO TE SERVIU E VC FOR PEDIR UM MEGABONUS NAO SE ESQUECA DE COLOCAR O NUMERO DO MEU GRUPO QUE EH 1171766502009)simplesmente va online e peca um desses pra vc ,nao precisara checar nome limpo ou nada desse tipo,so precisara mesmo de suas informacoes basicas,va para www.unibanco.com.br

  Gaiameff

12 de janeiro de 2011 21:13

Gostei do seu trabalho aqui,tem muita informação útil ta de parabens !!!!! tenho uma dúvida,o dinheiro ganho só pod ser usado atravez do cartão de crédito??? Tipo n pos ser depositado em uma conta comum ou algo assim, pois se a pessoa n puder usar o cartão de alguma forma n podera pegar o dinheiro!Se puder me esclarecer ficarei grato.

 
Add to Technorati Favorites Divulgue seu blog! blogarama - the blog   directory Adoos